Caminhada na Cachoeira do Rio Pelotinhas na Coxilha Rica ocorre neste domingo (10)

A caminhada será na cachoeira do rio Pelotinhas na localidade de Rincão dos Machados, no interior de Lages. 

Lages/SC

Foto: Adventure Outdoor / DIVULGAÇÃO

Que tal começar o ano percorrendo uma das mais belas paisagens da Serra Catarinense, a Coxilha Rica, no interior de Lages. Por isso, o Adventure Outdoor realiza neste domingo (10), a 48ª edição de caminhada e o local escolhido para abrir a temporada foi a cachoeira do Rio Pelotinhas, na localidade de Rincão dos Machados. 


O percurso será de 06 quilômetros ida e volta, e é considerada como nível fácil, ou seja, uma programação para toda a família. A localidade fica a cerca de 60 quilômetros do Centro de Lages.  O ponto de encontro para saída será às 08h30 em frente ao restaurante Queijo e Cia às margens da BR-116 em Capão Alto

A inscrição custa R$ 40. Para maiores informações entre em contato com Alexandre Marcelino pelo Whatsapp (49) 9 9917-1390. 

Circuito de Trilhas da Mix

Foto: Mix Lages / DIVULGAÇÃO
A rádio Mix Lages em parceria com a WTur Turismo está promovendo o Circuito de Trilhas da Mix passando por belos lugares da nossa região. A primeira trilha já foi definida e ela ocorre na próxima semana, dia 16 de janeiro (sábado), na trilha que percorre o rio Sete Quedas, em Urubici

A Trilha do Rio Sete Quedas é um prato cheio para os aventureiros, lugar onde você contempla a natureza e as sete quedas durante o percurso, Peixinho, Arco-Íris, Paixão, Pé de Cortiça, Surpresa, Saudade e Vitória, em todas elas dá pra entrar e curtir. 

A trilha começa em um campo a cerca de 1km da estrada, e a partir daí é toda a pé e a maior parte feita por dentro do rio. 

Para mais informações entre em contato com o Márcio, da WTur Turismo pelo Whatsapp (49) 9 9961-4527. 

Lages DiárioUrubici

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do músico Guilherme Steffen é encontrado no Guará, em Lages

Inscrições para cursos técnicos gratuitos no IFSC de Lages estão abertas