BBB: Globo escala "Big Fone" para competir com final da Libertadores no SBT

Ação será exibida durante o "Caldeirão do Huck" no mesmo horário que a exibição da final da Libertadores, entre Palmeiras e Santos, que será transmitido na TV aberta pelo SBT. 

Lages/SC

Montagem: Editoria de Arte LD / Fotos: Big Fone (Globo) / Taça da Libertadores (Getty Images)

Um confronto de peso ocorrerá na tarde do próximo sábado (30) entre o principal reality show da TV brasileira, o 'Big Brother Brasil' (Globo) e a grande final do principal torneio do futebol sul-americano, a Libertadores da América, que contará com dois times brasileiros, Palmeiras e Santos, e será transmitido na TV aberta pelo SBT.


O confronto na disputa da preferência do público em frente à TV se confirmou através da Globo que escalou a exibição ao vivo do tocar do "Big Fone", ferramenta que dá poderes aos brothers durante o "Caldeirão do Huck" que começa por volta das 16h30 e segue até às 18h30. O horário escolhido será praticamente o mesmo em que o SBT exibirá a final da Libertadores, das 17h às 19h. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A iniciativa da emissora carioca é tentar segurar o público e evitar uma grande perca de audiência frente à concorrência, e apela para o reality que gera grandes repercussões nas redes sociais e também em audiência. 

Já do lado da emissora de Silvio Santos, a expectativa é que a final supere a audiência conquistada pela emissora durante a transmissão da semifinal entre Palmeiras e River Plate, quando alcançou os 20 pontos no Ibope na Grande São Paulo, algo que não ocorria há quase 20 anos. 

E aí, quem será que vence? Comente: #BBB ou #Libertadores nos comentários abaixo. 

 

Lages Diário

Comentários