Amandinha é eleita pela sétima vez, a melhor jogadora de futsal do mundo

Atleta das Leoas da Serra conquista o título do prêmio Futsal Awards pela sétima vez consecutiva. 

Lages/SC

Foto: Fom Conradi / LEOAS DA SERRA

O site Futsal Planet que realiza anualmente o prêmio Futsal Awards divulgou nesta terça-feira, 26, os vencedores de cada categoria da premiação e a ala das Leoas da Serra, Amandinha foi eleita pela sétima vez consecutiva a melhor jogadora de futsal feminino do Mundo. Além da atleta, outras brasileiras se destacaram, inclusive atletas das Leoas da Serra, assim como também o técnico do time lageano e a própria equipe que ficou em terceiro lugar como melhor clube do mundo.


A cearense Amandinha, mas que já tem em seu coração, a cidade de Lages, garantiu mais um troféu para a galeria. Principal nome da modalidade no naipe feminino, a atleta é uma grande influência e inspiração para as jovens que querem entrar no esporte, assim como também ser peça fundamental nas conquistas das Leoas da Serra nos últimos anos. 

Na premiação, outras duas atletas das Leoas da Serra também se destacaram, a goleira Regiane que ficou em 9º lugar na categoria de melhor goleira. Entre as melhores jogadoras, vencida por Amandinha, a atleta Tampa ficou em nono lugar. 

Já na categoria de melhor técnico de futsal do mundo, o técnico Anderson Esquerda, da Leoas da Serra ficou em quarto lugar, e na categoria de melhor clube de futsal do mundo, o Leoas da Serra ficou em terceiro. 
Lages Diário

Comentários