Postagens

Mostrando postagens de Setembro 27, 2020

Ceron e Juliano lançam campanha em sistema drive-thru

Imagem
Simpatizantes e eleitores puderam realizar a colagem de adesivos e receber material de campanha sem sair dos carros.   Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Candidato Antonio Ceron durante lançamento da campanha em sistema drive-thru. (Foto: Coligação Lages em Boas Mãos) No primeiro dia de campanha, a coligação “Lages em Boas Mãos” encabeçada pelos candidatos à Prefeitura de Lages, Antonio Ceron (PSD) e Juliano Polese (PP) fizeram o lançamento da campanha à reeleição de uma forma diferente se adequando aos novos tempos de pandemia do novo coronavírus. + sobre as Eleições 2020 ::: No primeiro dia de campanha, Carmen e Samuel visitam comunidades e lideranças ::: Lucas Neves e Thiago Oliveira reforçam a importância dos candidatos a vereador O lançamento foi feito através de sistema de drive-thru, onde os eleitores e simpatizantes dos candidatos fizeram filas com seus carros em frente à sede do PSD, na avenida Belizário Ramos e os candidatos passaram entregando materiais de campanha e realizando a c

Eleições 2020: Lucas Neves e Thiago Oliveira reforçam a importância dos candidatos a vereador

Imagem
Candidatos na majoritária gravaram vídeo e também realizara a colagem de adesivos dos candidatos a vereador.   Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Candidatos a prefeitura de Lages pela coligação "Juntos por Lages" colocam adesivo em veículo. (Foto: Coligação Juntos Por Lages / Divulgação) No primeiro dia de campanha, os candidatos à prefeitura de Lages pela coligação “Juntos por Lages”, Lucas Neves (PSL) e Thiago Oliveira (PODE) iniciaram o trabalho incentivando e reforçando a importância dos candidatos a vereador pela coligação. + sobre as Eleições 2020 ::: No primeiro dia de campanha, Carmen e Samuel visitam comunidades e lideranças  Já no primeiro minuto de autorização da campanha, às 00h01, o candidato a prefeito Lucas e a vice Thiago gravaram um vídeo para os candidatos a vereador dos dois partidos que integram a coligação e já às 08h estavam na sede da campanha para entrega dos materiais aos 44 candidatos da coligação.   Ao longo do dia, Lucas e Thiago realizaram visitas em vár

Eleições 2020: no primeiro dia de campanha, Carmen Zanotto e Samuel Ramos visitam comunidades e lideranças

Imagem
A chapa “Trabalho e amor por Lages” também recebeu o apoio do senador Jorginho Mello (PL).   Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Carmen Zanotto e Samuel Ramos (ao centro) visitam Dom Daniel, na zona Norte de Lages. (Foto: ASCOM Cidadania Lages) No primeiro dia de campanha eleitoral neste domingo (27), os candidatos à Prefeitura de Lages pela coligação “Trabalho e amor por Lages”, Carmen Zanotto (Cidadania) e Samuel Ramos (DEM) realizaram ações de campanha visitando comunidades e lideranças comunitárias, além de receberem a visita do senador Jorginho Mello (PL). + sobre as Eleições 2020 ::: Bens de candidatos a prefeito e vice em Lages declarados ao TSE superam R$ 4,5 milhões Candidata a prefeita, Carmen Zanotto reafirmou que está preparada para governar a principal cidade da Serra Catarinense visando a valorização das pessoas. “Quando a gente olha e cuida das pessoas, melhoramos a renda da população, a educação, a segurança, a saúde, a infraestrutura da cidade e promovendo o crescimento econôm

Urupema: dois candidatos disputam a prefeitura da cidade mais fria do Brasil

Imagem
Os postulantes disputam na majoritária pelo MDB e PP.   Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Candidatos a prefeitura de Urupema. (Foto: Divulgação / Montagem / Editoria de Arte LD) A cidade mais fria do Brasil, Urupema , contará com uma eleição quente envolvendo dois candidatos, sendo um deles tentando a reeleição, que é o caso de Evandro Frigo Pereira (PP). Além dele, o candidato que disputará a preferência do eleitorado de pouco mais de 2,3 mil, é Angelo Stupp (MDB).

Dois candidatos disputam a prefeitura de Urubici

Imagem
Os mais de 8 mil eleitores terão duas opções, sendo eles Antônio Zilli (PSL) que tenta a reeleição, e Mariza Costa (PP).   Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Candidatos a prefeitura de Urubici. (Foto: Divulgação / Montagem / Editoria de Arte LD) Os mais de 8 mil eleitores de Urubici , cidade com mais de 11 mil habitantes segundo estimativa do IBGE para 2020, terão duas opções de candidatos a prefeito da cidade, sendo eles: Mariza Costa (PP) e o atual prefeito Antônio Zilli (PSL) que busca a reeleição.  

Duas chapas disputam em São José do Cerrito

Imagem
Cidade conta com mais de 7,1 mil eleitores.   Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Candidatos a prefeitura de São José do Cerrito. (Foto: Divulgação / Montagem / Editoria de Arte LD) O município de São José do Cerrito contará com apenas duas chapas concorrendo a prefeitura para comandar o Poder Executivo pelos próximos quatro anos. São elas a chapa encabeçada por José Dirceu (PSDB) e Moacir Ortiz (MDB).    

São Joaquim: três candidatos disputam o segundo maior colégio eleitoral da Serra Catarinense

Imagem
O município conta com quase 19 mil eleitores, segundo dados do TSE.   Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Candidatos a prefeitura de São Joaquim. (Foto: Divulgação / Montagem / Editoria de Arte LD) Três candidatos irão disputar a preferência de quase 19 mil eleitores de São Joaquim , o segundo maior colégio eleitoral da Serra Catarinense ficando atrás apenas de Lages. Serão três candidatos a prefeito, sendo Giovani Nunes (PSL) que busca a reeleição, além de Joaquim Costa Junior (PDT) e Vanor De Bettio (MDB).

Rio Rufino tem três candidatos a prefeito

Imagem
Os partidos que encabeçam as chapas são o MDB, PSD e PL.   Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Candidatos a prefeitura de Rio Rufino. (Foto: Divulgação / Montagem / Editoria de Arte LD) Os moradores de Rio Rufino terão três opções para votar nas próximas eleições, são elas: Ademar Sartor (MDB), Erlon Tancredo (PSD) e o atual prefeito que busca a reeleição Thiago Costa (PL).

Três candidatos disputam a prefeitura de Ponte Alta

Imagem
Município conta com quase 4,9 mil habitantes.   Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Candidatos a prefeitura de Ponte Alta. (Foto: Divulgação / Montagem / Editoria de Arte LD) Os pouco mais de 4,1 mil eleitores definirão o futuro dos próximos quatro anos de Ponte Alta no próximo dia 15 de novembro. Serão três opções de candidatos a prefeito, são eles: Amauri Fracaro (PT), Junior Cesar da Silva (Republicanos) e Lauri Antunes (MDB).  

Palmeira tem três candidatos a prefeito

Imagem
Postulantes ao cargo são dos seguintes partidos: PL, MDB e PT.   Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Candidatos a prefeitura de Palmeira. (Foto: Divulgação / Montagem / Editoria de Arte LD) Os quase 2.900 eleitores de Palmeira terão no próximo dia 15 de novembro, a missão e o dever de escolher o próximo comandante do Poder Executivo pelos próximos quatro anos. São três nomes que disputam, sendo eles: a atual prefeita Fernanda Córdova (PL) que busca a reeleição, e ainda Orival Ávila (MDB) e Paulo Cesar (PT).

Painel tem três concorrentes ao cargo de chefe do Poder Executivo

Imagem
Cidade de pouco mais de 2,3 mil habitantes terá três opções de escolha para decidir o futuro do município pelos próximos quatro anos.   Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Candidatos a prefeito em Painel.  (Foto: Divulgação / Montagem / Editoria de Arte LD) Uma das menores cidades da região serrana em termos de população com pouco mais de 2.350 habitantes, Painel terá três nomes concorrendo a prefeitura para comandar a cidade pelos próximos quatro anos. São eles: Rubia Regina Durante (Cidadania), Antonio Marcos Cavalheiro (PL) e Jacinto Pereira Cancido (PSDB).

Otacílio Costa: duas chapas disputam a prefeitura da terceira maior cidade da Serra

Imagem
Eleitorado otaciliense terá duas opções, Fabiano Baldessar (MDB) e Robson Medeiros (PSD), para comandar o município pelos próximos quatro anos.   Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Candidatos a prefeito de Otacílio Costa. (Foto: Divulgação / Montagem / Editoria de Arte LD) Os mais de 13,4 mil eleitores de Otacílio Costa terão duas opções de candidatos que pretendem comandar o município de mais de 16 mil habitantes – a terceira maior da Serra Catarinense – pelos próximos quatro anos. Fabiano Baldessar (MDB) ou Robson Medeiros (PSD).

Três candidatos disputam a prefeitura de Correia Pinto

Imagem
Majoritária terá candidatos do PSD, Cidadania e MDB concorrendo.   Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Candidatos a prefeito em Correia Pinto. (Foto: Divulgação / Montagem / Editoria de Arte LD) A quarta maior cidade da Serra Catarinense em população com mais de 14 mil habitantes, Correia Pinto contará com três nomes disputando a preferência do eleitorado para assumir o cargo de prefeito pelos próximos quatro anos. Na majoritária, candidatos do PSD, Cidadania e MDB.

Cerro Negro tem dois candidatos a prefeito

Imagem
Ademilson Conrado e Fabio Junior Ribeiro disputam a prefeitura do município.   Da AGÊNCIA LD , Lages/SC A cidade de Cerro Negro com seus quase 3.600 habitantes terão duas opções de escolha para quem irá comandar o município pelos próximos quatro anos. Os candidatos são Ademilson Conrado (PP) e Fábio Junior (PL).

Duas chapas disputam a prefeitura de Capão Alto

Imagem
Sadiana Melo disputa contra Tito Pereira que busca a reeleição.   Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Candidatos a prefeitura de Capão Alto.  (Foto: Divulgação / Montagem / Editoria de arte LD)  Os 2.897 eleitores de Capão Alto terão duas opções de escolha para definir quem irá comandar o município de pouco mais de 2.750 de habitantes pelos próximos quatro anos. A candidata do PSD, Sadiana Melo disputará a preferência dos eleitores com Tito Pereira Freitas, do PP, que tenta a reeleição.  

Campo Belo do Sul conta com quatro candidaturas à prefeitura

Imagem
Encabeçando as chapas estão os partidos Cidadania, MDB, PP e PSL.   Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Candidatos a prefeitura de Campo Belo do Sul. (Foto: Divulgação / Montagem / Editoria de Arte LD) Com quase seis mil eleitores, a cidade de Campo Belo do Sul terá quatro candidatos disputando a prefeitura do município que conta com mais de 6.900 habitantes. Disputam as vagas Ademir “Tio Adê” (Cidadania), Dauri Fernandes (MDB), Firmino Chaves (PP) e Guilherme Peixe (PSL).

Bom Retiro tem três candidatos a prefeito

Imagem
Cidade considerada o portal da Serra Catarinense tem disputa nas majoritárias dos partidos MDB, PP e PDT.   Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Considerada o portal da Serra Catarinense, a cidade de Bom Retiro terá três candidatos disputando o pleito eleitoral deste ano. Na majoritária concorrem o atual prefeito Vilmar José Neckel (PP) que busca a reeleição e ainda os candidatos Albino Gonçalves (MDB) e o Professor Erivelton Pereira (PDT) que tentam assumir a prefeitura da cidade de quase 9 mil habitantes.

Bom Jardim da Serra terá quatro candidatos a prefeito

Imagem
São três homens e uma mulher que concorrem a preferência dos eleitores da cidade serrana.    Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Candidatos a prefeitura de Bom Jardim da Serra. (Foto: Divulgação / Montagem / Editoria de arte LD) O município de Bom Jardim da Serra conhecida por ser repleta de belezas naturais e terra de nascentes de grandes rios como o Pelotas – que faz a divisa natural entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul contará nas eleições deste ano com quatro candidatos a prefeito disputando a preferência do eleitorado, sendo três homens e uma mulher.   A cidade conta com eleitorado de 3.593, segundo dados do TSE e uma população estimada em 4.772 neste ano.

Duas chapas disputam a prefeitura de Bocaina do Sul

Imagem
Cidade conta com mais de 3,4 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE para 2020.   Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Candidatos a prefeito (a) em Bocaina do Sul. (Foto: Divulgação / Montagem / Editoria de Arte LD)   Bocaina do Sul terá duas opções de voto para escolher o novo prefeito ou prefeita da cidade de pouco mais de 3.400 habitantes, segundo estimativa do IBGE para 2020. O eleitorado no município, segundo dados do TSE, é de 3.127. Concorrem as chapas encabeçadas pelos candidatos, João Eduardo "Duduca" pelo PSDB e a candidata Maryana de Liz (MDB). A única certeza é de que a cidade terá uma vice-prefeita, basta saber se será Alice Cordova (PSL) na chapa com Duduca ou se será Dayana Miranda (PL) na chapa de Maryana. 

Anita Garibaldi: quatro candidatos disputam a prefeitura

Imagem
Cidade conta com mais de 7 mil eleitores.    Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Candidatos a prefeito em Anita Garibaldi.   (Foto: Divulgação / Montagem Editoria de Arte LD) A cidade de Anita Garibaldi contará com quatro candidatos a prefeito nas próximas eleições do dia 15 de novembro. O município conta com aproximadamente 7 mil habitantes segundo estimativa do IBGE em 2020. Mas a cidade conta com eleitorado de 7.407 que terão a missão de definir quem irá comandar o município pelos próximos quatro anos. O limite de gastos para campanha majoritária em Anita Garibaldi é de R$ 123.077,42.

Bens de candidatos a prefeito e vice em Lages declarados ao TSE superam R$ 4,5 milhões

Imagem
Valores foram declarados ao TSE no registro da candidatura e referem-se desde a aplicações em contas bancárias até terrenos, casas, automóveis e ações em empresas, entre outros.   Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Os seis candidatos (a) a prefeito (a) em Lages. (Fotos: Divulgação / Montagem Editoria de Arte LD) Os seis candidatos (as) a prefeito (a) de Lages e os seus respectivos candidatos (as) a vice ao realizarem o pedido de registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) fizeram as suas declarações de bens que vão desde a aplicações e saldos em contas bancárias, automóveis, casas, apartamentos, e até mesmo ações em empresas, entre outros valores, e o total de todos os 12 nomes chegou a marca de R$ 4.578.987,09 em bens.   Os valores variam de R$ 84.871,20 a R$ 1.134.638,67 e todos eles de forma detalhada podem ser conferidos no site DivulgaCand do TSE.   Confira abaixo os valores declarados ao TSE de cada candidato (a) a prefeito (a) e seu (sua) respectivo (a) candidato (a) a vice (

Mega-Sena acumula e estimativa de prêmio para o próximo sorteio é de R$ 60 milhões

Imagem
Na Quina, 145 apostadores levaram mais de R$ 28,8 mil e 8.431 apostas acertaram quatro dezenas e cada uma levará R$ 708,99.   Da AGÊNCIA LD , Lages/SC Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas na noite de ontem, sábado (26) no Espaço das Loterias, no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, e com isso, o próximo concurso da Mega-Sena de nº 2.304 que será sorteado na próxima quarta-feira (30) terá uma estimativa de prêmio de R$ 60 milhões. 03 – 07 – 17 – 20 – 48 – 50 Dezenas sorteadas no concurso 2.303 da Mega-Sena   Por outro lado, 145 apostas acertaram cinco dezenas e cada uma ganhou R$ 28.857,20 e outras 8.431 acertaram quatro dezenas e cada uma levando pra casa   R$ 708,99.   As apostas para o próximo concurso poderão ser feitas até às 19h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (30) através das lotéricas credenciadas da Caixa Econômica Federal e também através da internet. A aposta simples com seis dezenas custa R$ 4,50.