Segunda etapa do Concurso de Fotografias teve mais de 4 mil curtidas

Das 26 fotos classificadas para participar da segunda etapa, 12 avançaram para a próxima fase, pelo critério de curtidas. 

Da AMURES
Lages/SC

Foto: Luan Turcati / Divulgação

Das 26 fotos classificadas para participar da segunda etapa do Concurso Virtual de Fotografias das Belezas Naturais da Serra Catarinense, 12 passaram para próxima fase, pelo critério de curtidas. Em quase duas semanas de exposição no Instagram da campanha (@juntosmais.fortes) as concorrentes somaram 4.162 reações.

A segunda etapa finalizou no sábado (05), quando as fotos foram arquivadas para que o resultado fosse computado e não alterado. As fotografias foram incluídas nessa segunda etapa com base nos critérios estabelecidos pelo edital. Como horizontalidade, local da foto na Serra Catarinense e não possuir filtros que distorçam a realidade.

A próxima etapa acontece nesta terça-feira (08). Por meio da ferramenta Story, no Instagram da campanha (@juntosmais.fortes), as fotos serão votadas em enquete para que sejam selecionados as seis semifinalistas. A partir desse momento, a quantidade de curtidas não entra em questão e as fotos serão dispostas em dupla, seguindo ordem alfabética.

A semifinal acontece no quinta-feira (10), seguindo os critérios anteriores onde serão escolhidas as três finalistas, por enquete nos stories. Essas três escolhidas serão republicadas no perfil para que sejam definidas as colocações de primeiro, segundo e terceiro lugar com base nas curtidas.

Em caso de empate na final, os critérios de desempate serão desta forma: comentários e se necessário o envio de postagens caso a situação persista.
A Campanha Juntos+Fortes tem a participação das entidades: Acil, Amures, Arteris Planalto Sul, Banco da Família, CDL, Cisama, Cis-Amures, Conserra, Credicomin, Fórum das Entidades, Gered/Lages, Lages Garden Shopping, OAB, Sebrae, Senai, Sesc, Sesi e Uniplac
 
Lista dos 12 classificados

NOME DO PARTICIPANTE

CURTIDAS

LUCAS OLIVEIRA ROCHA

1314

WAGNER MATOS URBANO

442

JOÃO ROBERTO DE CASTRO

414

FERNANDO VON REITZ

208

JOSÉ ARTHUR FRANCISCO

202

CRISTIAN DA SILVA MORAES

160

LIBERATO DA GAMA MÓR

148

MARLON SÁ MOLIM

146

MAURÍCIO PEZZI FIGUEIREDO

126

RODRIGO NUNES

106

LEONAM MACÊDO DA TORRE

94

PAULO CHAGAS VARGAS

86


Os participantes que não foram classificados e desejarem saber o número de curtidas, poderão entrar em contato pelo Instagram da Campanha (@juntosmais.fortes) e solicitar a informação. Após a finalização do concurso, todas as fotos retornarão para o perfil, em exibição pública. 

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do músico Guilherme Steffen é encontrado no Guará, em Lages

Inscrições para cursos técnicos gratuitos no IFSC de Lages estão abertas

Músico Guilherme Steffen continua desaparecido