Rua Nereu Ramos deve ser liberada para o trânsito nesta sexta-feira (18)

Segundo a Secretaria de Planejamento e Obras, apenas alguns acabamentos faltam ser realizados para a conclusão da revitalização da rua no trecho que compreende a esquina com a rua Correia Pinto até a esquina com a rua Quintino Bocaiúva.

Lages/SC

Foto: Maurício Santos / AGÊNCIA LD

Os motoristas que trafegam pelas ruas centrais de Lages deverão ficar atentos à novas alterações especificamente na rua Nereu Ramos, a partir da próxima sexta-feira, dia 18, já que a mesma voltará a estar liberada para o tráfego de veículos no trecho que compreende as ruas Correia Pinto (Calçadão) e Quintino Bocaiúva (Terminal Urbano). 


A via está interditada há aproximadamente dois meses para revitalização após a liberação do trânsito na parte de cima da via, que foi recuperada em um primeiro momento. A rua é uma das etapas de revitalização da área central que já teve entregues os calçadões da praça João Costa e Túlio Fiúza de Carvalho, e a praça João Ribeiro (em frente à Catedral Diocesana). 

Após a conclusão da rua Nereu Ramos, a próxima rua a ser revitalizada será a Coronel Córdova, no trecho entre os Correios (esquina com a João de Castro) até a rua Manoel Thiago de Castro, com início das obras previsto para janeiro.
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do músico Guilherme Steffen é encontrado no Guará, em Lages

Inscrições para cursos técnicos gratuitos no IFSC de Lages estão abertas