Presidência da Câmara: Jair Junior (PODE) e Gerson (PSD) são os possíveis candidatos

Vereador mais votado nas últimas eleições, Jair Junior deve ser o candidato da oposição à administração do prefeito Antonio Ceron (PSD); Gerson dos Santos representaria a situação na eleição que acontece nesta sexta-feira (1º), após a cerimônia de posse. 

Lages/SC

Arte: AGÊNCIA LD

Os últimos dias foram de conversas e articulações para definir os candidatos que irão disputar nesta sexta-feira (1º), a presidência da Câmara dos Vereadores de Lages para o próximo biênio (2021-2022) e destas conversas dois nomes se saíram mais fortes como possíveis candidatos. O vereador mais votado das últimas eleições, Jair Junior (PODE), que seria o candidato da oposição ao prefeito Antonio Ceron (PSD) e, Gerson dos Santos (PSD), que foi líder do governo no primeiro mandato de Ceron será o candidato da situação.


Analisando a composição dos partidos dos vereadores nas coligações na disputa à prefeitura de Lages nas últimas eleições, presume-se que ambos os candidatos contam com pelo menos oito votos cada, ou seja, daria empate em uma disputa, mas nos bastidores ambos buscam tirar do adversário o voto necessário para ser escolhido para presidir o legislativo lageano. 

A votação ocorre logo após a cerimônia de posse que neste ano será restrito ao público, no plenário Nereu Ramos, na Câmara de Vereadores, marcado para às 10h desta sexta-feira. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog