Posse de vereadores, prefeito e vice será às 10h desta sexta-feira (1º)

Na sequência será escolhido o presidente e a mesa diretora da Câmara de Vereadores para o biênio 2021-2022. 

Da CÂMARA DE LAGES
Lages/SC

Foto: Câmara de Lages / DIVULGAÇÃO

Acontece no dia 1º de janeiro, às 10h da manhã, a solenidade de posse do prefeito, vice e dos 16 vereadores de Lages eleitos para o mandato 2021-2024. Por conta do quadro agravado da pandemia no estado de Santa Catarina e como forma de evitar a propagação da doença, o ato será fechado ao público, sendo restrito aos agentes políticos que serão empossados e à equipe técnica do Legislativo necessária para realizar a sessão.

A TV Câmara de Lages transmite o evento, ao vivo, nos canais próprios no Facebook e no YouTube, com a equipe de assessoria de imprensa registrando o ato em fotos e produzindo conteúdo informativo para a imprensa e a comunidade lageana.

O mais velho entre os vereadores eleitos da 19ª Legislatura, doutor Heron Anderson de Souza (PSD), preside os ritos de posse aos agentes políticos. Discursam no ato o prefeito, o vice e o vereador mais votado das Eleições 2020 em Lages, Jair Junior (Podemos) - que foi escolhido pelos demais para este fim. Após os ritos da posse, a sessão é suspensa por alguns minutos para que se dê início à votação para escolha do presidente e da mesa diretora da Câmara para o biênio 2021-2022.

As sessões deliberativas serão retomadas na primeira segunda-feira de fevereiro, dia 01/02. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do músico Guilherme Steffen é encontrado no Guará, em Lages

Inscrições para cursos técnicos gratuitos no IFSC de Lages estão abertas

Músico Guilherme Steffen continua desaparecido