PM acaba com festa clandestina em Campo Belo do Sul

Cerca de 150 pessoas estavam no local, algumas portavam entorpecentes. 

Lages/SC

Foto: Polícia Militar / Divulgação

Guarnições da Polícia Militar de Campo Belo do Sul e de Capão Alto, e também do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Lages, ambas na Serra Catarinense, encerraram na madrugada deste domingo (13), uma festa clandestina com cerca de 150 pessoas no interior de Campo Belo do Sul. 


Segundo a PM, a ocorrência foi na localidade de São Sebastião, próximo as Laranjeiras, no interior de Campo Belo do Sul. No local, 150 pessoas participavam do evento, sendo que durante a fiscalização foi lavrado termo circunstanciado por três tipos de crimes, posse de entorpecentes, perturbação do sossego alheio e desobediência. 

As ações visam fiscalizar de forma ostensiva a fim de responsabilizar pessoas que insistem em descumprir as normas sanitárias. 

Festa com cerca de 150 pessoas foi encerrada em Lages

Neste mesmo fim de semana, a Polícia Militar já havia encerrado uma festa clandestina com a mesma quantidade de participantes, só que foi em Lages, na Serra Catarinense, na localidade do Salto Caveiras, no início da madrugada de ontem, sábado (12). 

Já neste domingo, ao menos, duas festas foram encerradas pela Polícia Militar durante fiscalizações realizadas em Lages através da Força de Segurança formada pela própria PM com o auxílio da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Empresário Lucas De Zorzi morre em acidente no Cânion Espraiado em Urubici

Acidente entre carro e trator deixa três pessoas feridas em Palmeira