Músico Guilherme Steffen continua desaparecido

Ele veio de Erechim/RS para Lages passar o Natal com a família, mas segue desaparecido desde o dia 23. 

Lages/SC

Foto: Arquivo Pessoal / DIVULGAÇÃO


O músico Guilherme Steffen, de 37 anos, conhecido por se apresentar em bares de Lages, na Serra Catarinense, segue desaparecido desde a última quarta-feira (23) quando foi visto pela última vez. Ele veio de Erechim, cidade do Norte do Rio Grande do Sul para Lages onde passaria o Natal juntamente com a família. O carro dele, um Fiat Grand Siena foi localizado na estrada da localidade do Guará, no interior de Lages, mas sem vestígios de Guilherme. 


Com o veículo encontrado, o Corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos de busca pela região partindo do local de onde estava o veículo, mas sem lograr êxito no primeiro dia e, ontem, sábado (26) no segundo dia de buscas, também não o localizaram e cessaram às buscas ao final da tarde quando saíram informações de que ele havia sido visto em uma lanchonete no bairro Coral, porém a informação não foi procedente, sendo confirmado pelas imagens de videomonitoramento do estabelecimento e se confirmou que não tratava-se de Guilherme que segue desaparecido. As buscas seriam retomadas neste domingo (27). 

Nas redes sociais, a irmã de Guilherme agradeceu o apoio e também pediu que todos continuem ajudando. 

"Quero agradecer cada mensagem e as boas energias, não estou conseguindo responder todas mns [sic]. 

Ele ainda não foi encontrado, peço encarecidamente que não passem trote, estamos todos sofrendo muito com isso. 

Estamos todos em oração, contando com a ajuda da Polícia Militar de Lages, Corpo de Bombeiro [sic], amigos e familiares que não medem esforços para ajudar a encontrar. 

Recebi uma ligação que viram ele no Coral sábado de manhã, mas pegamos as imagens das câmeras e não achamos ele. 

Amanhã [domingo] continuaremos a luta. 

Fé que tudo terminará bem". 

Quem tiver qualquer informação pode ser repassada à Polícia Civil ou à Polícia Militar, e ainda através do contato do irmã de Guilherme, Carol Steffen (49) 9 9929-2562. 


Foto: Reprodução / Redes Sociais


Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog