Motorista sofre mal súbito e colide contra portão de clube no bairro Caça e Tiro em Lages

Vítima, de 64 anos, foi encontrado já sem vida pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU que tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. 

Lages/SC

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um idoso, de 64 anos, morreu após sofrer um mal súbito e colidir contra o portão de um clube no bairro Caça e Tiro, na zona Leste de Lages, na Serra Catarinense, no início da manhã deste domingo (6), informou o Corpo de Bombeiros.  


Segundo o órgão, a guarnição foi acionada por volta das 05h45 na rua Cirilo Vieira Ramos em frente ao Clube Caça e Tiro, onde um veículo Fiat Siena, com placas de Imbituba, no Sul do Estado, havia colidido contra o portão de entrada do referido clube, com o condutor de 64 anos, ainda no interior do veículo, sem sinais vitais, em parada cardiorrespiratória. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram iniciados os procedimentos para a reanimação e solicitado apoio do SAMU que após chegarem, realizaram ainda por cerca de 30 minutos, procedimentos de reanimação, mas sem sucesso, sendo declarado o óbito por volta das 06h40. 

O IGP foi acionado e chegou ao local por volta das 07h30 para realizar os procedimentos de remoção do corpo e encaminhamento ao IML. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Empresário Lucas De Zorzi morre em acidente no Cânion Espraiado em Urubici

Acidente entre carro e trator deixa três pessoas feridas em Palmeira