Lages ultrapassa os 10 mil casos confirmados da Covid-19

Município registrou 10 novos óbitos, mas esclarece que sete são de resultados anteriores que não foram divulgados na data correta pelos hospitais ao Município. 

Lages/SC


A Prefeitura de Lages atualizou ao meio-dia desta terça-feira, 29, os números da Covid-19 no município e aponta para a marca de mais de 10 mil casos confirmados na cidade (10.080). Destes, 9.082 estão recuperados, 790 estão em isolamento domiciliar, 37 estão internados e outros 171 vieram a óbito. 


De acordo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as 10 mortes a mais em relação ao boletim divulgado na noite de domingo (27) se deve ao acréscimo de sete mortes com resultados que não haviam sido informados pelos hospitais, na data correta, ao Município. A Secretaria Municipal de Saúde esclareceu ainda que já notificou os hospitais sobre o protocolo de envio das informações dos óbitos suspeitos e confirmados da Covid-19 dentro do prazo de até 24h, para divulgação dos dados. 

A taxa de ocupação dos leitos de UTI/Covid que no domingo (27) estava em 100% caiu para 83%. Já os de enfermaria/Covid que estava em 44% subiu para 48%. 
 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Empresário Lucas De Zorzi morre em acidente no Cânion Espraiado em Urubici

Acidente entre carro e trator deixa três pessoas feridas em Palmeira