Lages registra mais cinco óbitos e taxa de ocupação da UTI/Covid sobe para 98%

Em um dia houve registro de sete óbitos, sendo cinco de Lages e outros dois de municípios da região da Amures. 
 
Da AGÊNCIA LD
Lages/SC


A Prefeitura de Lages divulgou novo boletim epidemiológico a respeito da Covid-19 no município e os dados seguem sendo preocupantes com o registro de mais cinco óbitos na cidade em pouco mais de 24 horas e um aumento na taxa de ocupação dos leitos de UTI que passaram de 87% para os atuais 98%, isso já com o aumento de quatro novos leitos UTI/Covid no Hospital Tereza Ramos.

::: Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui e inscreva-se
 
De acordo com o boletim, Lages conta com 6.910 casos confirmados. Destes, 5.348 estão recuperados, 1.443 estão em isolamento domiciliar. Há ainda, 64 estão internados, entre casos confirmados e suspeitos, além de 119 óbitos, sendo cinco a mais do que registrado no boletim divulgado na terça-feira ao meio-dia.
 
A respeito da taxa de ocupação dos leitos de UTI, a taxa havia diminuído no boletim de terça-feira para 87% com a abertura de quatro novos leitos de UTI/Covid no Hospital Tereza Ramos, mas o boletim desta quarta-feira, já mostra que boa parte destes novos leitos já foram ocupados e a taxa está em 98%. Já os leitos de enfermaria/Covid tem uma taxa de ocupação de 82%. 

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Empresário Lucas De Zorzi morre em acidente no Cânion Espraiado em Urubici

Acidente entre carro e trator deixa três pessoas feridas em Palmeira