Inter de Lages empata fora de casa e se livra de possível rebaixamento para a Série C do Catarinense

Desde a última quarta-feira (2) após empate com Próspera, colorado lageano não tinha mais chances de acesso, e após empate com Guarani de Palhoça, nesta segunda-feira (7) se livrou também da "degola" da Série B. 

Lages/SC

Foto: Guarani de Palhoça / Divulgação
Já sem chances de acesso para a Série A do Campeonato Catarinense, o Inter de Lages foi até Palhoça, na Grande Florianópolis, na tarde desta segunda-feira, 7, enfrentar o Guarani de Palhoça, no estádio Renato Silveira, para tentar se salvar do rebaixamento para a Série C do Estadual. Trouxe de lá o empate por 2 a 2 e a garantia de permanência na segundona. 


O colorado lageano após a conclusão da penúltima rodada é o único time que não tem mais chances de acesso ou descenso, e chega na última rodada contra o Caçador com chance remota de melhorar na classificação já que precisaria  vencer por goleada para passar o Caçador na tabela de classificação. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No empate em 2 a 2 com o Guarani de Palhoça, os gols colorado foram marcados por Gabriel. Wilson e Marquinho marcaram para o Guarani, que termina a rodada na lanterna, e chega a última rodada precisando vencer o Camboriú e ainda torcer para que Fluminense/SC ou NEC perca o seu jogo.
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do músico Guilherme Steffen é encontrado no Guará, em Lages

Inscrições para cursos técnicos gratuitos no IFSC de Lages estão abertas