Incêndio atinge residência no bairro Vila Nova, em Lages

O proprietário da residência informou ao Corpo de Bombeiros que o fogo teria se iniciado em um fogareiro e as chamas se alastraram rapidamente. 

Lages/SC

Foto: Corpo de Bombeiros / DIVULGAÇÃO

Uma residência unifamiliar foi atingida por um incêndio na noite desta quinta-feira, 24, na rua Frei Silva Neiva, no bairro Vila Nova, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense. Ninguém ficou ferido. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou por volta das 22h25 no referido endereço em uma residência de dois andares com cerca de 70m² e que contava com outras duas residências anexas, porém, as chamas se concentraram em apenas uma. 

O proprietário da residência, de 28 anos, informou aos Bombeiros que o fogo teria começado na parte inferior da casa em um fogareiro no qual ele estava utilizando dentro de casa, na sala, e o fogo acabou se alastrando rapidamente em um sofá, atingindo a parte superior que era de madeira. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A guarnição iniciou o combate às chamas que foram controladas após a utilização de cerca de 1 mil litros, evitando que ela se alastrasse as demais residências. 

Foto: Corpo de Bombeiros / DIVULGAÇÃO
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog