Homens infringem regras para evitar propagação do coronavírus e se exaltam com a PM por não concordarem com decreto

Caso ocorreu na noite de ontem, sábado (12), em um barracão no bairro Guarujá, zona Norte de Lages. 


Lages/SC


A Polícia Militar atendeu a mais uma ocorrência de perturbação de sossego alheio e também de infração de determinação do poder público destinada a impedir a propagação do novo coronavírus. Desta vez, foi no bairro Guarujá, na zona Norte de Lages, e a PM teve trabalho sendo necessário chamar reforços por dois homens se exaltarem e não concordarem com o decreto. 


De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por volta das 22h na rua Antônio Esteves Júnior, no Guarujá, onde havia cerca de 10 veículos em frente a um barracão e no interior haviam cerca de 20 pessoas, as quais estavam conversando, bebendo e o som ligado, virado para a porta do barracão e que fazia o barulho se propagar. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi feito contato com os responsáveis de iniciais E.R.C.M. de 29 anos e A.D.M. de 50 anos, que alegaram que estavam comemorando em família e que não concordam com o decreto, sendo que ambos se exaltaram e houve necessidade de chamar reforço para realizar os procedimentos. 

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado e os autores compromissados a comparecerem no JECRIM da comarca de Lages. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog