Homem é preso após ameaçar vizinho e desacatar policiais

Caso aconteceu na noite de ontem, sexta-feira (25). 

Lages/SC


Um homem de 25 anos foi preso na noite de ontem, sexta-feira (25), no bairro Penha, zona Leste de Lages, após ameaçar um vizinho, resistir a prisão e desacatar os policiais que atendiam a ocorrência. 


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 20h10 na rua Osvaldo Cabral, onde estaria acontecendo uma discussão entre vizinhos. No local constatou que o homem de iniciais A.O.N. de 25 anos, estava alterado na residência e gritava que iria matar e não adiantava chamar PM, proferindo palavrões aos policiais, sendo que os policiais deram ordem ao homem para se acalmar, momento este que o autor não acatou e resistiu contra a guarnição, sendo necessário o uso progressivo da força e disparos de arma de borracha para contê-lo. 

As guarnições saíram após realizar os procedimentos cabíveis no local, o autor voltou a se envolver em discussão, onde ele tentou atear fogo na residência do seu vizinho e quebro móveis da própria residência. A PM acabou retornando ao local e encontrou o suspeito tentando sair em um Fiat Uno, sendo detido novamente pelos policiais. O mesmo aparentava sinais de embriaguez, sendo ofertado o teste do bafômetro, que se negou a fazer. 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Empresário Lucas De Zorzi morre em acidente no Cânion Espraiado em Urubici

Acidente entre carro e trator deixa três pessoas feridas em Palmeira