Ex-marido ataca mulher com golpe de faca no bairro Guarujá, em Lages

Vítima foi resgatada e encaminhada ao HNSP. Já o agressor fugiu e até o momento não havia sido localizado. 

Lages/SC


Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio no início da madrugada deste sábado, 12, na rua Portugal, no bairro Guarujá, zona Norte de Lages, na Serra Catarinense, após ser atingida por um golpe de faca desferido por seu ex-marido. 


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta da 00h50, até o referido endereço, mas no local, a guarnição constatou que a vítima já havia sido resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao HNSP, sendo então, deslocado até o hospital para tomar o depoimento da vítima. 

A vítima relatou que seu ex-marido foi o autor das agressões, e que a motivação do crime teria sido o término do relacionamento ocorrido há cerca de três semanas, e que não é aceito pelo agressor. Diante do exposto, a vítima manifestou interesse em representar criminalmente o seu ex-marido. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A PM realizou rondas, mas nem o suspeito e nem a arma utilizada no crime foram localizadas, sendo confeccionado boletim de ocorrência para as devidas providências. 

Em contato com o médico de plantão do HNSP, este informou que a vítima iria passar por uma cirurgia, mas não soube precisar naquele momento o estado de saúde da vítima. 
Lages Diário

Comentários

  1. Que maninha de querer ser dino do que não é que inferno não sabem aceitar a separação

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do músico Guilherme Steffen é encontrado no Guará, em Lages

Inscrições para cursos técnicos gratuitos no IFSC de Lages estão abertas