Estendido o horário de atendimento no Centro de Triagem de São Joaquim

Houve a realização de uma chamada pública para constituir duas novas equipes para atendimento do Centro de Triagem localizado no Centro de Eventos Paroquial, na praça João Ribeiro, no Centro de São Joaquim.  

Da AGÊNCIA LD
Lages/SC

Foto: ASCOM PMSJ / Divulgação


A Secretaria Municipal de Saúde de São Joaquim, na Serra Catarinense, estendeu o horário de atendimento do Centro de Triagem da Covid-19 no município, visando ampliar o atendimento em meio ao aumento do número de casos confirmados da doença em toda a região.

::: Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui e inscreva-se
 
Para ampliar o atendimento, o município realizou chamada pública para constituir duas novas equipes, que já passaram a atuar nesta terça-feira (1º) com os novos horários, de segunda à sexta-feira, das 17h30 às 21h30, além de uma nova equipe que atenderá aos sábados das 08h às 12h e das 13h às 18h. O Centro de Triagem continua atendendo normalmente durante o dia, mas fecha no período entre 17h e 17h30 para a troca das equipes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde de São Joaquim divulgados às 18h desta terça-feira (1º), o município registra 593 casos confirmados. Destes, 487 estão recuperados, nove estão internados, 90 em isolamento domiciliar, 222 casos suspeitos sendo monitorados, e sete óbitos. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do músico Guilherme Steffen é encontrado no Guará, em Lages

Inscrições para cursos técnicos gratuitos no IFSC de Lages estão abertas

Músico Guilherme Steffen continua desaparecido