Empresa conclui a restauração de ponte na localidade do Passo dos Fernandes, na divisa de Lages com São José do Cerrito

Ponte em madeira dá lugar a uma estrutura toda nova em concreto e com a implantação de mirante na divisa dos dois municípios e se torna mais um ponto turístico da região. 

Lages/SC

Foto: A.R.G. Industrial / Divulgação

A empresa responsável pela restauração da ponte sobre o Rio Caveiras, na divisa dos municípios de Lages com São José do Cerrito, na altura da localidade do Passo dos Fernandes, anunciou nesta quinta-feira (10), que concluiu na quarta-feira, os trabalhos de revitalização do local. Porém, nos próximos dias, a ponte permanecerá interditada para o processo de cura do concreto. A previsão é de que ela seja liberada ao tráfego no próximo dia 22 de dezembro. 


Com obras iniciadas em outubro, a ponte sobre o rio Caveiras que era de madeira e apresentava situação bem precária deu lugar a uma estrutura totalmente nova em concreto e ainda foram implantadas no meio da ponte dois mirantes para pedestres poderem registrar fotografias na divisa dos dois municípios, se tornando mais um cartão postal para a Serra Catarinense. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os recursos para a obra na ordem de R$ 600 mil será dividido entre os dois municípios após uma negociação mediada pela Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures). 

Foto: A.R.G. Industrial / Divulgação

Foto: A.R.G. Industrial / Divulgação

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do músico Guilherme Steffen é encontrado no Guará, em Lages

Inscrições para cursos técnicos gratuitos no IFSC de Lages estão abertas