Duplo feminicídio é registrado no bairro Universitário, em Lages

As duas vítimas tinham 62 e 36 anos, e o principal suspeito é filho e irmão das vítimas. 

Lages/SC

Equipes de perícia estavam na casa das vítimas na tarde desta quinta-feira. (Foto: Maurício Santos / AGÊNCIA LD) 

Um crime bárbaro ocorreu na madrugada desta quinta-feira (31), no bairro Universitário, na região central de Lages, na Serra Catarinense. Duas mulheres, Terezinha do Carmo de Ávila Baccin. de 62 anos e, Priscila de Ávila Baccin, de 36 anos, foram brutalmente assassinadas com golpes de faca. O principal suspeito, Patrick Luis de Ávila Baccin, de 31 anos, seria respectivamente o filho e irmão das vítimas, que após o crime fugiu com o carro de Priscila e está foragido. As informações são da Rádio Clube de Lages. 


Segundo relato de uma tia do suspeito, ela recebeu uma ligação da irmã da Priscila relatando que não conseguia contado ela. Estranhando, a tia que mora perto do local do crime se dirigiu até a residência e notou que algo estava errado e acionou a Polícia Militar. Ela relatou que viu o suspeito saindo por volta da meia-noite com o carro da vítima. Vizinhos relataram que ouviram o cachorro latindo muito por volta das 22h. 

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão em diligências para tentar localizar o suspeito que continua foragido. Ele teria histórico de esquizofrenia. O IGP esteve no local e fez a retirada do corpo das vítimas e a perícia trabalha no local para tentar encontrar pistas de onde o suspeito possa estar. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Empresário Lucas De Zorzi morre em acidente no Cânion Espraiado em Urubici

Acidente entre carro e trator deixa três pessoas feridas em Palmeira