Duas pessoas ficam feridas após colisão de carro em poste em São Joaquim

Ambas estavam sem cinto de segurança e afirmaram aos Bombeiros que haviam ingerido bebida alcóolica. 

Lages/SC

Foto: Corpo de Bombeiros / DIVULGAÇÃO

Uma colisão de um carro contra um poste na noite de ontem, sexta-feira *(25), deixou duas pessoas feridas no bairro Martorano, em São Joaquim, na Serra Catarinense. Ambas não utilizavam cinto de segurança no momento do acidente e confirmaram aos Bombeiros que haviam ingerido bebida alcóolica. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 23h25 na rua Horário Pires de Haro para atender a ocorrência de acidente de trânsito. No local, constataram o GM Corsa com placas de Lages danificado após colisão contra o poste e com duas pessoas, sendo um casal, no interior do veículo, sendo extraídas do mesmo para o prosseguimento do atendimento. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O condutor do veículo era um homem, de 28 anos, consciente e orientado e apresentava um corte contuso na região do rosto e no crânio, sendo que apresentava sinais de embriaguez, confirmado por ele próprio, que relatou ter ingerido bebidas alcóolicas. A outra vítima, uma mulher, de 38 anos, que estava consciente e orientada, e apresentava um corte contuso no rosto e possível luxação no punho e referia ter dores no abdômen e também afirmou ter feito de uso de bebidas alcóolicas.

Ambas as vítimas foram conduzidas pelos Bombeiros ao Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus (HMSCJ). A outra guarnição dos Bombeiros ficou no local até a chegada da Celesc e fez o acionamento da guarnição da Polícia Militar que também se fez presente no local. 

Foto: Corpo de Bombeiros / DIVULGAÇÃO
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do músico Guilherme Steffen é encontrado no Guará, em Lages

Inscrições para cursos técnicos gratuitos no IFSC de Lages estão abertas