Depois do Réveillon, Carnaval de 2021 também é cancelado em Florianópolis por conta da pandemia

Prefeitura da capital e Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (Liesf) definiram o cancelamento da folia nesta segunda-feira (21). O mesmo deve ocorrer com o desfile de blocos. 

Lages/SC

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Florianópolis juntamente com a Liga das Escolas de Samba (Liesf) em reunião nesta segunda-feira, 21, decidiu pelo cancelamento do Carnaval de 2021, com isso, não será realizado o desfile das escolas na passarela Nego Quirido. 


Nos próximos dias deve ser definido também a suspensão dos desfiles dos blocos pelas principais ruas da região central da capital.

O cancelamento do Carnaval 2021 segue a mesma linha do que foi o cancelamento da festa de Réveillon, definido em outubro, e também segue  o que outras cidades do país já haviam decidido pelo cancelamento da folia. 

No Rio de Janeiro, os desfiles na Sapucaí serão realizados na metade do ano que vem, fora do período tradicional que em 2021 terá o feriado no dia 16 de fevereiro. Já o carnaval de rua da cidade maravilhosa não será realizado enquanto não houver imunização da população e a vacina contra covid-19. 

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Empresário Lucas De Zorzi morre em acidente no Cânion Espraiado em Urubici

Acidente entre carro e trator deixa três pessoas feridas em Palmeira