Decreto com toque de recolher em Santa Catarina passa a valer neste sábado (5)

O decreto foi publicado na noite desta sexta-feira (4), restringe a circulação e a aglomeração de pessoas, diariamente, pelos próximos 15 dias, da meia-noite às 05h.  

Da AGÊNCIA LD
Lages/SC



O Governo do Estado publicou, o Decreto nº 970 que define as regras e determina o toque de recolher no período da madrugada em todas as cidades de Santa Catarina, como forma de frear o avanço do coronavírus (Covid-19), e passa a valer a partir das 23h deste sábado (5).

::: Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui e inscreva-se
 
O documento restringe a circulação e a aglomeração de pessoas, diariamente, pelos próximos 15 dias, da meia-noite às 05h, em espaços públicos, privados e nas ruas. A exceção ficará por conta de pessoas que estiverem procurando atendimento em situação de emergência e aquelas que fazem o deslocamento entre a casa e o trabalho - e o seu retorno – durante a madrugada. Os serviços considerados não essenciais poderão funcionar até a meia-noite, mas limitando a entrada de novos clientes até às 23h, ficando abertos após esse horário, somente aqueles estabelecimentos considerados essenciais e já elencados em decretos anteriores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Decreto também deverá regulamentar a respeito do transporte coletivo, que seguirá mantido, porém, com capacidade máxima de 70%.



 
  

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Empresário Lucas De Zorzi morre em acidente no Cânion Espraiado em Urubici

Acidente entre carro e trator deixa três pessoas feridas em Palmeira