Covid-19: Taxas de ocupação dos leitos de UTI/Covid e Enfermaria/Covid apresentam elevação

Boletim epidemiológico aponta também mais três óbitos, sendo dois de Lages e outro de paciente vindo de outras cidades da região da Amures. 

Lages/SC

Foto: SMS / Divulgação

Em boletim epidemiológico divulgado na noite deste domingo, 13, aponta que Lages teve aumento nas taxas de ocupação dos leitos de UTI/Covid e também de enfermaria/Covid de ontem, sábado (12), e hoje, domingo. Além disso, a cidade registrou mais dois óbitos com o total chegando a 138 e mais um óbito oriundo de outra cidade da região da Amures, totalizando 65. 


Segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Lages, são 8.340 casos confirmados. Destes, 7.016 estão recuperados e outros 1.186 seguem em isolamento domiciliar. Há ainda, 65 pacientes de Lages internados e outros 34 vindos de outras cidades, além de oito pacientes com suspeita da Covid aguardando exames. 

A taxa de ocupação dos leitos de UTI/Covid que estava em 93% subiu para 98%, Já a taxa de ocupação nos leitos de enfermaria/Covid também apresentou elevação em relação ao boletim anterior passando de 84% para 85%. 
Lages Diário

Comentários