Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (28)

Dois sistemas atuam no Estado, sendo um cavado (baixa pressão) e um de alta pressão, que influenciam no tempo em todas as regiões. 

Lages/SC


A semana começa com a presença de dois sistemas atuando sobre o Estado. Um cavado que é uma área de baixa pressão, associada a instabilidade e outra um sistema de alta pressão, o que significa o tempo seco. Por isso, a segunda-feira (28) será com a presença do sol em boa parte das regiões ao longo do dia, mas com aumento de nuvens e pancadas de chuva durante a tarde e noite.


No Oeste e Meio Oeste, a chuva ocorre no decorrer do dia, mas o sol chega a aparecer. Nas demais áreas, a manhã tem maior presença do sol e ao longo da tarde ocorre pancadas de chuva com raios. 

Na Grande Florianópolis, o sol aparece e ao longo da tarde e noite, pancadas de chuva devem ocorrer. A mínima é de 20ºC e a máxima chega aos 29ºC mesma máxima que ocorre no Vale do Itajaí. No Norte, a máxima chega a 32ºC.  Já na Serra Catarinense, a mínima é de 15ºC, mas se eleva e faz calor chegando aos 26ºC. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo do músico Guilherme Steffen é encontrado no Guará, em Lages

Inscrições para cursos técnicos gratuitos no IFSC de Lages estão abertas