Binômio (cão e bombeiro) de Xanxerê já está em Lages e auxilia nas buscas por Guilherme Steffen

Buscas seguem desde o último dia 23, quando o músico foi visto pela última vez. O carro dele foi encontrado em uma estrada no interior de Lages. 

Lages/SC

Foto: Arquivo Pessoal / DIVULGAÇÃO

O setor de comunicação do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (5º BBM) de Lages anunciou nesta terça-feira, 29, que as buscas pelo músico Guilherme Steffen, de 37 anos, continuam e ganharam o reforço de um binômio (bombeiro militar e cão) vindos de Xanxerê, no Oeste catarinense, que já estão na cidade e iniciaram as buscas pela manhã. 


O Corpo de Bombeiros informou que as buscas contam com bombeiros militares e também o uso de drone, desde o dia 23 de dezembro, data em que o músico foi visto pela última vez. 

Guilherme Steffen é muito conhecido por suas apresentações em bares da cidade. Ele estava em Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul, e veio para Lages onde passaria o natal com a família, mas desapareceu na última quarta-feira (23). O carro do músico, um Fiat Grand Siena, foi localizado na estrada da localidade de Guará, no interior de Lages.

Qualquer informação que ajude a localizar Guilherme Steffen pode ser passada pelos telefones 181 (Disque Denúncia), 190 (Polícia Militar), e ainda em contato com a irmã dele Carol Steffen pelo telefone (49) 9 9929-2562. 

Foto: Corpo de Bombeiros / DIVULGAÇÃO

Foto: Corpo de Bombeiros / DIVULGAÇÃO


Foto: Corpo de Bombeiros / DIVULGAÇÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog