Bairros da zona Sul ficam sem água após rede se romper na avenida Dom Pedro II

Equipes da empresa prestadora de serviços à Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) já estão no local realizando o conserto da rede. 

Lages/SC

Técnicos da empresa responsável realizam o conserto da rede. (Foto: Maurício Santos / AGÊNCIA LD)

Uma rede de água de 250mm se rompeu no início da noite desta segunda-feira (21) na avenida Dom Pedro II próximo à rótula do bairro Triângulo, na zona Sul de Lages, e com isso, está ocasionando a falta de água em diversos bairros da região Sul da cidade, são eles: Centenário, São Luiz, Santo Antônio, Santa Catarina, Araucária, Santa Clara, Novo Milênio (Areal) e Cruz de Malta. 


Segundo a Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa), a empresa que presta serviços à secretaria está realizando o conserto da rede e a previsão é de que o abastecimento comece a ser reestabelecido a partir da 01h da manhã desta terça-feira (22), quando está previsto a conclusão da manutenção. 

A avenida Dom Pedro II está interditada no trecho sentido Coral/Santa Catarina, no trecho entre o cruzamento com a rua Dom Joaquim do Arcoverde e a rótula do bairro Triângulo.
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog