Terça-feira será de céu encoberto e chuva na Serra Catarinense

Temperaturas não se elevam tanto ficando com máximas em torno dos 21ºC.
 
Da AGÊNCIA LD
Lages/SC



A instabilidade que chegou ao Estado na última segunda-feira (9) permanece interferindo no tempo nesta terça-feira (10), especialmente na Serra Catarinense, onde o dia deve ser marcado por céu encoberto e chuva a qualquer momento. As informações são da Epagri/Ciram.

::: Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui e inscreva-se
 
De acordo com o órgão, o dia será de nebulosidade variável em todas as regiões com condição de chuva e trovoadas. Na tarde e noite, a chuva ocorre em forma de pancadas, com intensidade moderada a forte em alguns momentos, com risco de temporais isolados.
 
Em Lages, a previsão indica que o dia deve ser de céu encoberto e chuva no decorrer do dia.


A temperatura ao longo do dia não se eleva tanto na Serra ficando com mínimas entre 13ºC e 15ºC e as máximas entre 21ºC e 23ºC.
 
Próximos dias
 
A quarta-feira deve ser de tempo instável ainda em Santa Catarina devido a um sistema de baixa pressão próximo à costa catarinense. No fim do dia, o tempo deve começar a apresentar melhora.
 
Na quinta-feira, o sol volta a aparecer entre nuvens, do Oeste a Serra. Já no Litoral e Vale do Itajaí, há maior nebulosidade com condição de chuva fraca, especialmente na madrugada, manhã e noite devido à circulação marítima. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’