São Joaquim tem seu Plano de Contingência aprovado e homologado pelo Comitê Regional de Lages

O Plano se refere a prevenção, monitoramento e controle da disseminação da Covid-19 nos estabelecimentos dos diversos níveis de educação/ensino do município.

Da ASCOM PMSJ
São Joaquim/SC

Foto: Maurício Santos / Arquivo / Agência LD

O Plano Municipal de Contingência - Educação (PLANCON-EDU/COVID-19) desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, para prevenção monitoramento e controle da disseminação da COVID-19 nos estabelecimentos dos diversos níveis de educação/ensino em São Joaquim, foi aprovado e homologado pelo Comitê Regional de Lages, sendo esse para a rede municipal de ensino.

::: Leia o Plano de Contingência na íntegra
 
A elaboração deste documento cumpre a Portaria Conjunta nº 750/2020, a qual determina que cada município catarinense elabore o Plano de Contingência Municipal para a Educação. Esse material define as regras sanitárias que servirão de referência para as escolas da rede pública e privada direcionarem as ações de atendimento com base na prevenção à Covid-19.
 
O Plano foi elaborado pela equipe de ensino do município, regida pelo secretário municipal de Educação, Fabiano Padilha. O material será disseminado para os representantes das unidades educacionais para ampla divulgação e conhecimento. 

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’