Prefeitura de São Joaquim apoia o Senafrut

O Seminário Nacional de Fruticultura de Clima Temperado está ocorrendo nos dias 12, 17, 19, 24 e 26 de novembro, e por conta da pandemia, está sendo realizado de forma online.

Da AGÊNCIA LD
Lages/SC



Está ocorrendo ao longo do mês de novembro, mais precisamente nos dias 12, 17, 19, 24 e 26, a XIVª edição do Seminário Nacional de Fruticultura de Clima Temperado, a Senafrut, e a Prefeitura de São Joaquim é uma das apoiadoras do evento que neste ano, por conta da pandemia, está sendo realizado de forma online.  

::: Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui e inscreva-se
 
A Senafrut tem por finalidade reunir a cadeia produtiva da fruticultura de clima temperado, mantendo todos os elos atualizados sobre as novidades ligadas ao setor.
 
Segundo o secretário de Agricultura de São Joaquim, Volney Beckhauser, o evento organizado pela Epagri está muito bem organizado e a parte de palestras abrange vários assuntos. “Lembrando que o interesse dessas palestras é o nosso produtor, afinal de contas ele que gera e produz essa receita ao município. A prefeitura é parceria do evento que acontece essa semana e semana que vem”, salienta.
 
Entre os principais temas das palestras nacionais e internacionais, estão assuntos nas áreas de fitotecnia; fitossanidade; fitoreguladores; pós-colheita; oportunidade de negócio, entre outros. 

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’