Polícia Militar lança campanha de Natal para arrecadar brinquedos e alimentos para entidades beneficentes

A corporação irá disponibilizar caixas de coleta em todos os quartéis da PM no Estado.

Da AGÊNCIA LD
Lages/SC

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Santa Catarina lançou nesta terça-feira, 17, mais uma campanha visando arrecadar brinquedos e/ou alimentos que serão doados à entidades beneficentes de todo o Estado, a campanha “Seja a Estrela do Natal de Alguém” tem praticamente o mesmo mote da campanha “Doe carinho, doe um brinquedo” realizado pela corporação todos os anos para o Dia das Crianças.

 
Nesta campanha de Natal, a corporação tem como ideia arrecadar brinquedos, novos ou usados, em boas condições, ou alimentos, não perecíveis, que serão destinados as entidades beneficentes. Para isso, a PM já está disponibilizando caixas de coleta em todos os quartéis. As doações serão recebidas até o dia 18 de dezembro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A PM, em algumas unidades, também firmou parceria com supermercados e shoppings, onde foi alcançado número expressivo de brinquedos.
 
Os interessados em realizar a sua doação, basta procurar uma unidade da Polícia Militar mais próxima. Em Lages, o 6º BPM fica localizado na rua Mato Grosso, 297, no bairro São Cristóvão. 

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’