Polícia atende ocorrência de embriaguez ao volante em São Joaquim

Jovem conduzia moto que tinha adulteração de sinal identificador, além de estar em visível estado de embriaguez e não possuir CNH.
 
Da AGÊNCIA LD
Lages/SC


A Polícia Militar atendeu na madrugada deste domingo, 8, na rua Marcos Farias de Oliveira, no bairro Santa Cruz, em São Joaquim, a uma ocorrência de acidente de trânsito com motorista em visível estado de embriaguez. O caso aconteceu por volta das 02h15.

::: Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui e inscreva-se
 
De acordo com a PM, a guarnição foi acionada pelos Bombeiros que atenderam a uma ocorrência de acidente de trânsito, onde um masculino havia caído sozinho, e estava com sinais de embriaguez. Deslocado até o local foi encontrada a moto Honda/CG 125 Titan avariada. Em consulta ao sistema, constatou-se que ela não tinha placa, e o chassi dava em uma moto de cor prateada, sendo que a moto era de cor preta. Foi conferido o número do motor e o mesmo não batia com o número do chassi.
 
A guarnição se deslocou até o hospital onde foi abordado o jovem de iniciais J.A de O.Q. de 21 anos, o qual em visível estado de embriaguez respondeu as perguntas dizendo que era ele na moto, que não viu as obras na rua em que ele colidiu, e que ele havia ingerido bebida alcoólica. Também disse possuir CNH, porém em consulta constatou-se que o mesmo não possuía.
 
Foi realizado o teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0,60mg/L de álcool, com medida considerada de 0,55mg/L.
 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e dirigir sob efeito de álcool e/ou drogas, sendo lavrado os procedimentos de trânsito. O jovem foi liberado do hospital com escoriações leves. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’