Palmeiras vence Atlético-MG com presença de novo técnico no estádio

Abel Ferreira viu o Verdão ganhar em casa por 3 a 0 no Brasileirão.
 
Por RODRIGO RICARDO da RÁDIO NACIONAL
Rio de Janeiro/RJ

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Com o novo técnico, o português Abel Ferreira presente nos camarotes do Allianz Park, em São Paulo (SP), o Palmeiras superou o Atlético Mineiro por 3 a 0, nesta segunda-feira (2) de Finados, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O interino, Andrey Lopes, deixa um Verdão mais ajustado para o treinador titular, com quatro vitórias em cinco jogos sob seu comando. Com o resultado, o Verdão segue na sétima posição com 28 pontos em 18 partidas. Já o Galo que podia alcançar a liderança da competição, permanece no terceiro lugar com 32 pontos.
 
O Palmeiras abriu o placar em jogada pela esquerda aos 18 minutos. O uruguaio Viña cruzou para a cabeçada certeira de Raphael Veiga na entrada da pequena área. O time da casa finalizou onze vezes, enquanto o Galo ameaçou apenas em quatro ocasiões no primeiro tempo.
 
Na segunda etapa, o Porco usou o contra-ataque para selar o triunfo sobre os mineiros. Aos 24 minutos, Luiz Adriano é lançado sem marcação: ele tocou para Roni que finalizou de primeira, balançando as redes de Everson pela segunda vez. O terceiro gol não demoraria. Em novo lançamento, Zé Rafael encontrou Wesley livre para marcar mais uma vez aos 31, sacramentando a vitória dos paulistas.
 
O Verdão volta a campo do Allianz Park, na próxima quinta (5), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e no domingo (8) encara o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pelo Brasileirão. Sem compromissos no meio da semana, o Atlético Mineiro, comandados de Jorge Sampaoli, recebe o Flamengo no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), também no domingo (8).

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’