Operação Piracema: PM Ambiental intensifica fiscalização no rio Caveiras

Durante operação realizada neste sábado (31), pescadores foram orientados sobre o período de defeso. Nada de ilícito foi encontrado.
                                                   
Da AGÊNCIA LD
Lages/SC

Fiscalização da Polícia Militar Ambiental percorreu o trecho entre a ponte sobre o Rio Caveiras na BR-116 até o Salto Caveiras. (Foto: Celio William / Agência LD)

A Polícia Militar Ambiental das unidades de Lages e de Curitibanos deflagraram ontem, sábado (31), a operação Piracema, no rio Caveiras, na divisa dos municípios de Lages e Capão Alto, na Serra Catarinense. A ação de fiscalização percorreu o trecho entre a ponte da BR-116 até o Salto Caveiras, no interior de Lages.

::: Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui e inscreva-se
 
Durante a ação, pescadores foram abordados e orientados sobre a operação e o período de reprodução dos peixes, que se estende até 31 de janeiro. Além dos pescadores, alguns acampamentos também foram fiscalizados e nada de ilícito foi encontrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A fiscalização é rigorosa ao longo de todo o ano, mas no período da Piracema, ela é reforçada em toda a bacia do Rio Uruguai, que contempla os rios que cortam a Serra Catarinense, como os rios Caveiras, Canoas e Pelotas. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Empresário Lucas De Zorzi morre em acidente no Cânion Espraiado em Urubici