MPT-SC abre inscrições para processo seletivo para estagiários

Inscrições seguem até o dia 19 deste mês com prova prevista inicialmente para ocorrer no dia 26, as vagas são destinadas para estudantes de Direito e de Tecnologia da Informação.  
 
Lages/SC

Foto: Leonel Camasão/SJSC

O Ministério Público do Trabalho de Santa Catarina (MPT-SC) abriu na última segunda-feira (9) as inscrições para processo de seleção de estudantes de Direito e Tecnologia da Informação para atuarem no órgão, tanto na sede em Florianópolis, quanto nas seis Procuradorias Municipais ligadas à Procuradoria Regional do Trabalho da 12ª Região nas cidades de Joinville, Criciúma, Chapecó, Joaçaba, Blumenau e Lages.

 
As vagas para estudantes de Direito são para a sede (Florianópolis) e para as seis regionais. Já as vagas destinadas para os estudantes de Tecnologia da Informação é exclusivamente para a capital.

 
Critérios
 
Os interessados devem estar matriculados nos cursos específicos em instituições de ensino superior conveniadas com o MPT-SC e ter concluído no período da inscrição pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As provas
 
Segundo o MPT-SC, as provas devem ser realizadas de forma EaD do MPT através da plataforma Moodle, e a data provável é dia 26 de novembro, a partir das 14h30 (horário de Brasília).
 
O valor da bolsa é de R$ 850, além de auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia. O estagiário terá que cumprir uma jornada de trabalho de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Empresário Lucas De Zorzi morre em acidente no Cânion Espraiado em Urubici