Motorista morre e dois ficam feridos em colisão frontal em São José do Cerrito

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (11) na BR-282.  
 
Da AGÊNCIA LD
Lages/SC

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um grave acidente na manhã desta quarta-feira, 11, na BR-282, em São José do Cerrito tirou a vida de um homem de 67 anos após o carro que ele conduzia colidir frontalmente com um caminhão, além de deixar outras duas pessoas feridas.

::: Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui e inscreva-se
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 09h55 quando um veículo VW Gol, placas de Pinhalzinho/SC, colidiu contra um caminhão Volvo, placas de Criciúma-SC. No local, encontravam-se também equipes do SAMU e também do helicóptero Águia 04 da PM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No local, encontravam-se todas às vítimas já foram do veículo, sendo o condutor do veículo, um homem de 67 anos, já em óbito. Já entre os feridos estavam uma mulher de 61 anos e um jovem de 27 anos que foram conduzidos, a primeira pelo SAMU e o segundo pelo Águia da PM para o HNSP, em Lages. O condutor do caminhão, de 55 anos, nada sofreu.
 
O tráfego no local ficou interditado nos dois sentidos enquanto realizava-se a operação de resgate das vítimas, e após a limpeza da pista, foi liberada o tráfego ficando aos cuidados da PRF. 

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’