Leoas vencem Female e são campeãs do Catarinense de Futsal Feminino 2020

Com gols de May, Diana e Tampa (3x), equipe lageana venceu time de Chapecó por 5 a 2; Jaque e Rosatto descontaram para a Female.  

Da AGÊNCIA LD
Lages/SC

Leoas comemoram o tricampeonato catarinense 2018, 2019 e 2020. (Foto: Reprodução / BandSports)


Um dos destaques de Lages na atualidade, as Leoas da Serra deram um belo presente para a Princesa da Serra – que neste domingo, 22, completa 254 anos de história – e lhe presentearam com um título, desta vez, o Campeonato Catarinense de Futsal Feminino – Série Ouro, ao derrotarem por 5 a 2 a equipe da Female Futsal, de Chapecó.

::: Receba as notícias no seu WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se
 
Os gols das Leoas saíram de May, Diana, no início da primeira etapa, e de Tampa, três vezes na segunda etapa. Jaque, no primeiro tempo, e Rossatto, no segundo tempo descontaram para a equipe da Female.
 
O jogo
 
O início da partida deu um falso indício de que pareceria fácil para a equipe das Leoas, pois menos de 10 minutos de jogo, as Leoas já venciam a Female por 2 a 0, mas ao longo da partida, a Female se acertou em quadra e chegou com perigo algumas vezes, acertando uma delas na trave e outras duas parando nas mãos da goleira Rê.
 
Após algumas tentativas, o gol saiu após belo passe de Luísa Mayara, Jaque finalizou e diminui o placar para a Female. As Leoas até tentaram já voltar a ampliar a vantagem, mas pararam nas mãos da goleira Giga.
 
Segunda etapa novamente equilibrada
 
O segundo tempo foi de bastante marcação e jogadas táticas, mas tanto Leoas quanto Female se postaram bem em quadra, dificultando as jogadas. Mas em bela troca de passes, a bola sobrou dentro da área para Tampa que ampliou para 3 a 1, o placar, porém, não demorou muito e logo dois minutos depois, a Female novamente diminuiu a vantagem para 3 a 2 com gol de Rossatto.
 
O jogo ficou morno, nos últimos 10 minutos com poucas investidas das duas equipes, mas tudo mudou faltando pouco mais de quatro minutos para o fim da partida quando após a Female implantar a goleira linha, e Tampa pela lateral direita da quadra acertou um belo chute e ampliou o placar para 4 a 2, sacramentando a vitória, e já no "apagar das luzes" fez o quinto em chute da quadra de defesa aproveitando novamente a saída da goleira linha da Female.
  

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’