Jovem é preso por desacato após ser abordado para orientação sobre uso de bicicleta motorizada

Ele estava com um grupo de amigos, quando ao ser abordado, para fins de orientação, desacatou os policiais.
 
Da AGÊNCIA LD
Lages/SC



Um jovem de 18 anos que estava com um grupo de amigos em bicicletas motorizadas foi preso após desacatar os policiais que os abordaram para fins de orientação sobre a utilização de tais bicicletas, quando trafegavam, de forma temerária, pela rua Correia Pinto próximo ao posto da PM no calçadão da praça João Costa, no Centro de Lages, na Serra Catarinense.

::: Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui e inscreva-se
 
Segundo a PM, a guarnição estava no posto da PM, por volta das 11h10, quando avistou os jovens andando de forma temerária com as bicicletas motorizadas em meio a intensa movimentação de pessoas no comércio. Momento que abordaram os mesmos, para fins de orientação. Porém, neste momento, o jovem de iniciais S.E.M.F. de 18 anos, passou a agir de forma não civilizada, bem como, de maneira acintosa desrespeitar e debochar do trabalho da PM, e proferiu a seguinte frase: “esses polícia são uns bosta”.
 
Diante de tal conduta, a guarnição deu voz de prisão ao mesmo e o conduziu à base da PM, para fins de lavratura do presente termo circunstanciado, e para evitar maiores transtornos. Outro indivíduo não identificado também proferiu xingamentos, mas acabou fugindo, abandonando uma das bicicletas motorizadas e não sendo mais localizado. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’