Homem é preso por porte ilegal de arma e dirigir embriagado em Lages

Caso aconteceu durante a madrugada deste domingo (22), no bairro Santa Clara, na zona Sul.  

Da AGÊNCIA LD
Lages/SC



Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (22) por porte ilegal de arma de fogo e também por dirigir embriagado após ser abordado pela Polícia Militar no bairro Santa Clara, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense.

::: Receba as notícias no seu WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se
 
Segundo a PM, a guarnição inicialmente foi acionada para atender ocorrência de vias de fato em um bar no bairro Santa Clara envolvendo duas mulheres, sendo que após o fato, o namorado de uma das envolvidas saiu do bar e retornou com uma arma de fogo e ameaçou a outra mulher envolvida, a qual correu para uma casa vizinha, e em seguida foi escutado um disparo de arma de fogo.
 
Na sequência, o autor identificado como “nego” fugiu do local em uma moto, sendo avistado por outra guarnição que fez o acompanhamento e dado voz de parada, momento este que o condutor dispensou um objeto, posteriormente localizado e constatado se tratar de uma pistola calibre 25.
 
O condutor foi identificado como A.S.O. de 29 anos, o qual assumiu a propriedade da arma e apresentava odor etílico, o qual realizou o teste do bafômetro que apresentou 0,60mg/L.
 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à Central de Polícia para os devidos procedimentos legais cabíveis. 

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’