Fortaleza confirma saída de Rogério Ceni e destino deve ser Flamengo

Técnico viaja ao Rio de Janeiro para se reunir com diretoria rubro-negra e encaminhar o contrato que deve ser até o final de 2021.
 
Da AGÊNCIA LD
Lages/SC

Foto: Thiago Gadelha / SVM


O Fortaleza confirmou no início da madrugada desta terça-feira, 10, a saída do técnico Rogério Ceni do clube após pouco mais de um ano onde se sagrou campeão da Copa do Nordeste e do Cearense deste ano. O provável destino do ex-goleiro e agora técnico deve ser o Flamengo – que na segunda-feira demitiu o espanhol Domènec Torrent.
 
Ceni deve se reuniu com a diretoria do Flamengo no Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira para acertar detalhes do contrato que deve ser até o final da temporada de 2021. Com ele, vem o auxiliar-técnico Charles Hembert e o preparador físico Danilo Augusto.
 
O Flamengo está na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro com 35 pontos empatado com Atlético-MG, mas perde no saldo de gols, e um ponto a menos do que o líder Internacional.
 
A próxima partida do rubro-negra será nesta quarta-feira (11) contra o São Paulo pela Copa do Brasil. A equipe será comandada interinamente por Maurício Souza, técnico do sub-20 do clube. 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’