Em sua despedida do UFC, Anderson Silva é nocauteado por Uriah Hall

Luta de despedida foi realizada em Las Vegas, nos EUA.
 
Da AGÊNCIA LD
Lages/SC

Foto: Getty Images

Na luta de despedida dos octógonos, Anderson Silva (45), o Spider, acabou sendo nocauteado por seu adversário, o jamaicano Uriah Hall, no quarto round em luta disputada em Las Vegas, nos Estados Unidos, ainda sem a presença do público por conta da pandemia do novo coronavírus. Uma despedida que não foi como o brasileiro esperava e merecia. 
 
A luta
 
Primeiro round
 
No primeiro round da luta, tanto Anderson Silva quanto Uriah Hall mantiveram a calma e não se afobaram nos ataques. Trocaram alguns chutes baixos. O brasileiro ainda arriscou um chute no alto, mas parou na guarda do jamaicano, que tentou devolver o golpe, mas perdeu o equilíbrio e caiu, levando na sequência ao se levantar dois golpes de Anderson, mas os absorveu. Já quando se encaminhava para o fim do round, Hall acertou um jab de encontro no brasileiro.
 
Segundo round
 
Anderson Silva no início do segundo round acertou a linha da cintura com um chute, e depois tentou um chute frontal, que passou perto do rosto de Hall. O brasileiro atacava com chutes e distraía o jamaicano com os braços, mas Hall mantinha o foco, e a 40 segundos do intervalo, desferiu um chute alto rodada que parou na guarda do brasileiro.
 
Terceiro round
 
No terceiro round, Hall e Spider não se arriscavam muito no ataque, apesar de manterem uma luta a curta distância. Anderson usava a boa envergadura para tentar socos na linha da cintura. Por outro lado, Hall tentou um chute rodada em velocidade, mas errou o alvo. Em resposta, Spider desferiu jabs rápidos que conectaram na cabeça do jamaicano. Hall ao final do round conseguiu acertar um soco de direita que derrubou Spider, que só não perdeu ali, porque foi salvo pelo gongo.
 
Quarto round
 
Hall se movimentava e arriscava jabs e diretos de esquerda já com um Anderson Silva menos combativo, tanto é que na segunda tentativa do jamaicano, o golpe entrou, e Anderson acabou levando mais um knockdown. O brasileiro até tentou se defender, mas Hall acabou acertando mais golpes, obrigando o árbitro Herb Dean encerrar a luta ao ver Spider agarrar suas pernas, desorientado 
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’