Domingo de eleições será de tempo encoberto e chuva em boa parte de SC

Na Serra, a manhã deve ter a presença de sol entre muitas nuvens, mas ao longo do dia há chance de pancadas de chuva devido a aproximação de uma frente fria.

Da AGÊNCIA LD
Lages/SC


 
O domingo (15), dia das Eleições 2020 deverá ser de sol, mas ao longo do dia as nuvens devem aumentar e chance de chuva em todas as regiões no fim do dia. As informações são da Epagri/Ciram.

::: Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui e inscreva-se
 
De acordo com o órgão, o início da manhã deve ser de aberturas de sol entre muitas nuvens em Santa Catarina, sendo que do Oeste a Serra, pancadas de chuva com raios e temporais localizados já começam a partir da manhã, e ao longo do dia, a previsão se estende também para as demais regiões.
 
As temperaturas ficam elevadas e com a umidade do ar, aumentam também a sensação de ar abafado em todas as regiões. As máximas ficam entre 30º no Oeste; 34ºC na Grande Florianópolis; 35ºC no Norte e Sul; 36ºC no Vale do Itajaí. Na Serra, a máxima chega aos 26ºC.
 
Próximos dias
 
A segunda-feira (16) será de nebulosidade variável em todas as regiões de Santa Catarina, sendo que há condição de pancadas de chuva com raios e temporais localizados no decorrer do dia, devido ao deslocamento de uma frente fria. As temperaturas ficam elevadas, diminuindo no fim do dia, com o avanço de um sistema de alta pressão pelo Estado.
 
Praticamente a mesma situação ocorre na terça-feira, 17, mas nas regiões do Extremo Oeste e Sul, o sol aparece mais, chega até predominar. Nas demais regiões, condição de chuva na tarde e noite, de intensidade mais fraca.
 
Os termômetros na terça apresentam declínio, com o predomínio de um sistema de alta pressão no Sul do Brasil.   

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Empresário Lucas De Zorzi morre em acidente no Cânion Espraiado em Urubici