Candidatos aproveitaram a manhã e início da tarde para votar em Lages

Os seis postulantes ao cargo de prefeito foram às urnas de seis locais diferentes.

Da AGÊNCIA LD
Lages/SC

Fotos: Maurício Santos / Agência LD / Assessorias das coligações "Lages que Olha para Frente (PT/PV) e PSOL

Os seis postulantes ao cargo de prefeito (a) em Lages aproveitaram para ir às urnas pela manhã ou no máximo início da tarde deste domingo (15). Ambos antes receberam cumprimentos de simpatizantes e posteriormente ao exercício do voto concederam entrevista e destacaram estarem confiantes para o resultado do pleito que em Lages pode sair por volta das 19h30.

::: Receba as notícias no seu WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se
 
O primeiro a votar foi o candidato à reeleição Antonio Ceron (PSD) que por volta das 08h45, acompanhado de sua filha Mayra Ceron, compareceu a sua seção eleitoral no Colégio Bom Jesus, no Centro da cidade. “Após quatro anos, com muita serenidade, estamos aguardando o resultado na certeza de que o eleitor saberá escolher aquilo que é melhor para Lages pelos próximos quatro anos”, destacou o atual prefeito em vídeo postado nas redes sociais.

Candidato Antonio Ceron votou no Colégio Bom Jesus, no Centro de Lages. (Foto: Maurício Santos / Agência LD)

Quase no mesmo horário, por volta das 09h, na EEB Nossa Senhora do Rosário, no bairro Coral, zona Norte de Lages, o candidato Airton Amaral (PATRI) foi a sua seção eleitoral exercer o direito ao voto. Ele estava acompanhado do seu candidato a vice, Ronaldo Cordeiro (PATRI).

Candidato do Patriota, Airton Amaral votou na EEB Nossa Senhora do Rosário, no bairro Coral. (Foto: Maurício Santos / Agência LD)

Já o candidato do PSL, o jornalista e atual vereador, Lucas Neves compareceu ao seu local de votação na EEB Godolfin Nunes da Silveira, no bairro Penha, zona Leste de Lages, por volta das 10h17. “Fizemos o nosso trabalho, apresentamos as nossas propostas, e agora vamos aguardar a vontade da população”, afirmou o candidato.

Candidato Lucas Neves (PSL) chega a EEB Godolfin Nunes da Silveira, no bairro Penha. (Foto: Maurício Santos / Agência LD)

Os candidatos do PT, Professor Cleimon Dias, e do PSOL, Professor Ed Antunes, compareceram às suas seções eleitorais pontualmente ao meio-dia, respectivamente na Uniplac e no Cedup Renato Ramos da Silva.

Candidatos Cleimon Dias (PT) e Ed Antunes (PSOL) votaram praticamente no mesmo horário em locais diferentes. (Fotos: Assessorias coligações "Lages que olha para frente! (PT/PV) / PSOL). 

Pontualmente às 12h23, a candidata a prefeita Carmen Zanotto (Cidadania) entrou em sua seção eleitoral na EEB Belizário Ramos, no bairro São Cristóvão, na região central de Lages. “Quero agradecer a todos que nos acompanharam nesta caminhada e às pessoas que nos receberam em suas casas. Agora é esperar o resultado da votação”, disse Carmen.

Candidata a prefeita, Carmen Zanotto (Cidadania) votou por volta das 12h23 na EEB Belizário Ramos, no bairro São Cristóvão. (Foto: Maurício Santos / Agência LD)

 

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’