Acidente entre três veículos na BR-282 deixa dois mortos

Colisão envolveu dois carros e um caminhão próximo ao trevo de acesso a Bocaina do Sul.
 
Da AGÊNCIA LD
Lages/SC

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um grave acidente na manhã deste sábado, 14, deixou duas pessoas mortas e outras duas gravemente feridas na BR-282, em Bocaina do Sul, na Serra Catarinense. O acidente envolveu três veículos, sendo dois carros e um caminhão.

::: Receba as notícias no seu WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 10h para prestar atendimento a um acidente de trânsito na altura do Km-181 da BR-282, antes da ponte sobre o Rio Bonito. No local, constatou-se a natureza da ocorrência com o envolvimento de um VW Fox, um Fiat Uno e um caminhão Ford Cargo.
 
No VW Fox estavam quatro pessoas, sendo que duas, o condutor e o passageiro que estava no banco de trás do condutor vieram a óbito no local e se encontravam presos às ferragens. No mesmo veículo, estavam ainda outras duas pessoas, sendo duas mulheres que foram resgatadas e conduzidas ao HNSP, em Lages, sendo uma delas com suspeita de traumatismo craniano, que precisou ser levada pelo helicóptero Águia 04 da PM de Lages que também participou da ocorrência juntamente com equipes do SAMU.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O condutor do caminhão Ford Cargo estava consciente e orientado, sendo atendido e encaminhado pela USB-06 do SAMU de Bocaina do Sul até o HNSP, em Lages.
 
No Fiat Uno, estavam três homens que encontravam-se fora do veículo, conscientes e orientados, e que recusaram atendimento médico-hospitalar.
 
As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), do posto de Índios, em Lages, que ficou responsável pela rodovia após o resgate das vítimas e limpeza da pista por parte do Corpo de Bombeiros. 

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Empresário Lucas De Zorzi morre em acidente no Cânion Espraiado em Urubici