Acidente deixa uma pessoa ferida na SC-114 em Lages

Carro onde estava vítima após colisão capotou e foi parar em um terreno a cerca de 30 metros do local do acidente.  

Da AGÊNCIA LD
Lages/SC

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Uma colisão lateral envolvendo dois veículos seguida de capotamento deixou uma pessoa ferida na tarde deste domingo, 22, na SC-114, na localidade de Pedras Brancas, em Lages, na Serra Catarinense. Outras duas pessoas envolvidas não se feriram e recusaram atendimento por parte do socorristas.

::: Receba as notícias no seu WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 17h25 na SC-114 próximo a ponte do Rio Caveiras na localidade de Pedras Brancas para atender a ocorrência de acidente de trânsito. No local, foi constatado a natureza da ocorrência com dois veículos envolvidos, um Fiat Siena, conduzido por um homem de 42 anos, o qual encontrava-se consciente e orientado, sem lesões aparentes, e uma mulher que estava na carona, de 46 anos, também consciente e orientada, ambos assinaram termo de recusa de atendimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Já o outro veículo envolvido, um GM Onix, de Lages, conduzido por um homem de 40 anos, que já se encontrava fora do veículo, sendo resgatado e encaminhado pela guarnição do Samu que o encaminhou ao HNSP, no Centro de Lages, com estado de saúde estável. O carro após a colisão saiu da pista, capotou em um barranco de aproximadamente 10 metros de altura em relação à via, e indo parar cerca de 30 metros distante do outro veículo que ficou sobre a via.
 
O Corpo de Bombeiros ainda realizou a limpeza da pista, afim de retirar da pista terra, partes pequenas do veículo e rejeitos de vidro.


Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’