Seis pilotos lageanos participarão da 12ª edição do Transcatarina

Evento é um dos maiores do gênero off-road do automobilismo no Brasil e ocorre entre os dias 27 e 31 de outubro em Fraiburgo, Treze Tílias e Caçador.
 
Da AGÊNCIA LD,
Lages/SC

Foto: Ney Evangelista / DFOTOS


Seguindo todos os protocolos de biossegurança, a 12ª edição do Transcatarina, um dos principais eventos off-road do Brasil começa no próximo dia 27 e conta com programação até o dia 31 de outubro, em três cidades-sedes: Fraiburgo, Treze Tílias e Caçador, todas no Meio-oeste catarinense.

::: Receba as notícias direto no seu Whatsapp. Clique aqui para inscrever-se
 
O evento contará com a presença de pilotos lageanos entre os participantes, mais precisamente, serão seis pilotos e navegadores que irão participar de duas das 11 categorias da competição.
 
Segundo a organização, são esperados mais de 200 veículos inscritos, divididos nas 11 categorias, vindos de cidades dos estados de Sul, Sudeste e Centro-Oeste brasileiro.
 
Os pilotos lageanos participantes são Guilherme Ferreira, na categoria Passeio Radical. Já Shiegeaki Carlos Lang, Leandro Guasselli, Aldir Perão Arent, Fabrício Floriani Borges e Luciano Silveira, disputam todos na categoria Adventure.
  
Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’