Raio-X da UPA 24h começa a funcionar nesta quinta-feira (15)

Nos últimos dias, um médico-físico esteve no local conferindo a baritragem da sala onde se encontra o Raio-X, e a partir desta análise, emitiu o laudo técnico garantindo a segurança de pacientes e profissionais envolvidos nos procedimentos de exames.
 
Da AGÊNCIA LD,
Lages/SC


Foto: Divulgação
Em nota divulgada na noite de ontem, quarta-feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou para essa quinta-feira (15), que o aparelho de Raio-X da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H) estará devidamente habilitado para iniciar os atendimentos aos pacientes.
 
Segundo a Secretaria, nos últimos dias um médico-físico esteve na unidade conferindo a baritragem da sala onde se encontra o Raio-X, e  partir dessa análise, o Município recebeu o laudo técnico, documento que assegura que a estrutura recebeu todos os requisitos técnicos e legais, para garantir a segurança de pacientes e profissionais envolvidos nos procedimentos de exames.
 
Os profissionais que irão operar o Raio-X da UPA foram admitidos através de processo seletivo e já estão devidamente habilitados junto ao Município para atuar no local. 

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’