Quinta-feira será de sol durante o dia e chuva à noite na Serra Catarinense

Temperaturas apresentam declínio ao longo do dia devido a passagem de uma frente fria pelo oceano.
 
Da AGÊNCIA LD
Lages/SC

Foto: Maurício Santos / Agência LD

A quinta-feira (29) deve ser marcada pela presença do sol ao longo da manhã e tarde, mas com aumento das nuvens ao longo da tarde e chance de chuva de forma isolada durante à noite, na Serra Catarinense. As informações são da Epagri/Ciram.

::: Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui e inscreva-se
 
De acordo com o órgão, o dia deve ser de sol com aumento de nuvens em Santa Catarina, com condição de chuva isolada a partir da tarde no litoral e áreas próximas, devido ao deslocamento de uma nova frente fria pelo oceano. Na Serra, a chuva deve ocorrer em algumas áreas ao longo da noite.
 
As temperaturas apresentam declínio, mas as máximas se aproximam dos 25ºC na Serra Catarinense.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Próximos dias
 
Para abrir o feriadão de Finados, a sexta-feira será marcada pela presença do sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva isolada com raios a partir da tarde. Já do Centro ao Litoral, mais nuvens com aberturas de sol e condição de chuva isolada, devido à circulação marítima. As temperaturas não se elevam, ficando mais amenas em todas as regiões.
 
Já o sábado deverá ser de tempo mais encoberto com pancada de chuva e raios no decorrer do dia, do Oeste ao Meio Oeste. Do Planalto ao Litoral, o céu fica encoberto com poucas aberturas de sol e condição de chuva isolada. 

Lages Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’