Motorista é preso por embriaguez ao volante após colidir carro contra muro de Unidade Básica de Saúde em Lages

O teste do bafômetro apontou 0,45mg/L, sendo o condutor preso e ainda tendo o carro recolhido por estar com o licenciamento deste ano atrasado.

Da AGÊNCIA LD,
Lages/SC

Muro de UBS Santa Catarina ficou danificado após colisão de carro conduzido por motorista embriagado. (Foto: Maurício Santos / Agência LD)


Um homem de 47 anos foi preso na noite de ontem, sábado (10), após colidir o carro que conduzia no muro da Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Catarina, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense. O fato ocorreu por volta das 20h10.

::: Colisão lateral deixa duas pessoas feridas em Lages
 
Segundo a PM, a guarnição deslocou-se até a rua Argeu Alves de Andrade, no bairro Araucária, para atender um acidente de trânsito e dirigir sob efeito de álcool e/ou droga – embriaguez ao volante, ocorrência monitorada pelo vídeo monitoramento, onde  foi constatado que o condutor de iniciais P.C.W 47 anos, dirigia uma Ford Courier e que acabou perdendo o controle do veículo vindo a colidir contra o muro lateral da Unidade Básica de Saúde do Santa Catarina.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele se encontrava com forte odor etílico, andar cambaleante e vestes desalinhadas. O teste do bafômetro foi oferecido e o mesmo realizou constatando 0,45mg/L.

::: Motociclista fica ferido após colisão com caminhonete na BR-282 em Lages
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão contra o condutor, assim como a CNH foi recolhida e também o carro já que estava com o licenciamento deste ano atrasado. Ele foi conduzido a Central de Polícia para as devidas providências.

Foto: Maurício Santos / Agência LD

Foto: Maurício Santos / Agência LD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’